O segredo do sucesso para sua empresa está aqui

Nesse período caótico que estamos vivenciando, saiba o segredo do sucesso aumentar seus resultados. Poucas pessoas focam no monitoramento da receita a longo prazo e não olham para o comportamento do mercado e de seus estoques. Porém, ao implementar um planejamento estratégico e gestão de estoque em sua empresa você pode mudar sua realidade.


Planejamento Estratégico
O Planejamento Estratégico dará a metodologia necessárias para você entender o cenário da sua empresa nos próximo anos, auxiliando a levantar as informações relevantes sobre o comportamento do mercado. Nesse tipo de projeto será levantadas possíveis estratégias de mercado, os passos para executá-las e o impacto dessas ações para empresa.

Gestão de Estoque
Muitas empresas não se atentam a gestão de estoque mas esse item é fundamental para o rendimento da empresa. Nesse tipo de projeto será levantado três itens muito importantes: fluxo de caixa, gestão de estoque e atendimento ao cliente. Esses três itens permitem entender a performance da empresa com relação ao mercado.


A EEL Júnior já realizou esse tipo de projeto recentemente e nosso cliente ficou muito satisfeitos, confira os resultados:

ATS Color é uma empresa que atua com o desenvolvimento de soluções personalizadas para os mercados de embalagens flexíveis através de tintas, lacas, vernizes e soluções de nitro-celulose, além de matéria-prima para esmaltes. Trabalhou com a EEL Júnior para o desenvolvimento na melhoria de sua linha produtiva e estratégias de curto e médio prazo para compreender o posicionamento de sua marca para seus clientes e o mercado como um todo. Visando os objetivos de nosso cliente, a EEL Júnior ofereceu a ATS os projetos de Planejamento Estratégico e Gestão de Estoque. Esse projeto foi finalizado em fevereiro de 2020, apesar da pandemia já foi possível visualizar os resultados da implementação desse projeto na empresa e satisfação do nosso cliente:


“Nós, da ATS Color, recomendamos muito o trabalho da EEL Júnior, que tem sido uma parceira no processo de modernização da empresa. Os projetos feitos na ATS transcorreram de forma muito competente e profissional. Os consultores nos mantiveram a todo tempo a par do desenvolvimento do processo e souberam ser flexíveis e enfrentar desafios quando foi preciso”

Quer aprender mais?

Baixe um de nossos e-books

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo recomendado

Otimização de Processos

Otimização de Processos     Breve Introdução   Atualmente, as empresas buscam reduzir os custos de produção nos seus processos produtivos a fim de garantir

Leia mais »