Descrição sobre caracterização de efluentes

Tratamento de Efluente

 

Agende uma reunião de diagnóstico GRATUITA e te ajudaremos a encontrar a melhor solução para seus desafios.

O que é o tratamento de efluentes?

Após a análise do efluente, ele pode conter resíduos que não deveriam ser descartados diretamente ou que indicam um baixo rendimento do processo. Inicia-se, então, o processo de encontrar o problema e a solução para adequar o efluente.

Por que o tratamento é importante?

Os efluentes podem proporcionar oportunidades de melhoria em sua produção. Alem disso, muitos resíduos podem ser prejudiciais para o meio em que são descartados, o que prejudica o ambiente, podendo gerar multas e embargos para a empresa. Por isso, é essencial que os efluentes sejam tratados antes de serem descartados.

Como a EEL Júnior pode te ajudar?

Com o auxílio de professores mestres e doutores da Universidade de São Paulo, realizamos um serviço de excelência. O planejamento é construído com o cliente para garantir que seus objetivos sejam alcançados e buscamos sempre entregar os resultados que melhor solucionem os desafios do cliente. Apesar disso, nossos preços são competitivos.

Quer conhecer mais sobre nossa empresa?

Peça seu diagnóstico GRATUITO!

Se interessou pelo serviço? Preencha este formulário e entraremos em contato para encontrarmos a melhor maneira de ajudar o seu negócio!

  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle