Movimento Empresa Júnior

             O Movimento Empresa Júnior (MEJ) existe há mais de 50 anos e desde então possui o propósito de transformar a educação e o mercado por meio de suas consultorias. A grande vantagem das empresas juniores é, uma vez que não possuem fins lucrativos, um custo menor de seus projetos, possibilitando impactar o mercado das micro e pequenas empresas. Quanto a qualidade do serviço, pode-se assegurar uma excelência no produto, visto que as empresas juniores são formadas por alunos das maiores universidades do Brasil e do mundo, e seus projetos são aprovados pelos professores especializados nas áreas dos serviços oferecidos.
         O MEJ trabalha essencialmente com 4 pilares: Educação, Ética, Colaboração e Competitividade. Em conjunto, esses pilares constituem na construção de um Brasil mais empreendedor, o propósito da rede. São mais de 15 mil empresários juniores e em torno de 450 empresas juniores que fazem parte da Brasil Júnior, órgão responsável pela representatividade das empresas juniores brasileiras. Juntas, elas já ultrapassaram 4800 projetos, promovendo um impacto na sociedade brasileira imensurável.

"Somos uma Manada"

EEL JÚNIOR

Somos uma das empresas juniores da Escola de Engenharia de Lorena (EEL-USP), fundada em 19 de agosto de 2011. Nossa gestão é realizada exclusivamente por estudantes da EEL-USP e, por isso, constituímos uma empresa sem fins lucrativos. Desde a fundação, realizamos serviços de consultoria em 5 áreas de engenharia a fim de desenvolver a indústria e o comércio na região do Vale do Paraíba.

Missão

Transformar pessoas capazes de gerar impacto por meio de projetos de engenharia.

Visão

Ser uma manada tri impacto em 2021

Valores

Antes de tudo, nossa ética é inegociável. Nós somos resilientes e destemidos.
 Comemoramos cada vitória.

 Somos donos da EEL Júnior. Somos uma Manada.

Fale conosco!